quarta-feira, 27 de junho de 2007

Atividade 17/17


Análise dos Blogs


Tarefa que parece ser fácil, mas é muito difícil, digo isto porque não é fácil falar do trabalho dos outros quando eu mesma não sou perfeita, estou longe de ser, acredito que todas na medida de suas possibilidades estão fazendo o que podem. Mas já que é necessário, lá vai:


Flávia - As atividades da Flávia estão um pouco atrasadas e nesta semana que passou postou um texto englobando as atividades 8,9,10,11. Não foram feitas muitas alterações no modelo do blog e há poucas imagens. Na barra lateral a foto dela não está aparecendo. Porém, suas postagens são claras.

Helena - O blog da Helena está “recheado” de informações, além de deixar suas postagens em dia, ela procura postar informações adicionais. Não foram feitas muitas alterações no modelo do blog, mas o visual é muito bonito.

Ivonete - Apesar de estar um pouco atrasada, (como eu fico as vezes), nota-se que está tentando recuperar-se. Neste blog também não foram feitas alterações no modelo, e sua barra lateral não foi totalmente explorada, mas acredito que seja porque ainda não chegou às atividades que ensina ou pede alterações.

Joseane - As cores do blog são suaves o que dá uma sensação de tranqüilidade, as alterações no modelo foram às necessárias. As postagens pararam na atividade 17/11, mas são claras. O único detalhe a ser corrigido, o que não é um problema, são as imagens da foto e do local de recados que não aparecem.

Um comentário:

Ermelina disse...

Olá !
É isso mesmo não é fácil falar dos blogs das colegas, dar sugestões até podemos mais não sei como são aceitas. Eu mesma reclamo às vezes dos comentàriso que fazem , mais logo aceito a colocação. Bom trabalho