terça-feira, 19 de junho de 2007

Atividade 17/13


Pois é, consegui enfim fazer o que tinha que ser feito, apesar de “tropeçar” no meio da atividade, não lembrei que poderia pegar os e-mails das colegas no e-Proinfo e fiquei esperando... Não mandando assim os convites. Depois dei mais uma olhadinha na tabela e lá em cima dizia assim: “No e-proinfo, em Interação, Web Mail, vocês poderão enviar mensagens e entrar em contato com @s colegas de seu grupo.” Desculpem-me meninas. Mas agora o “probleminha” já está resolvido. É só começarmos a trabalhar.

7 comentários:

Unknown disse...

Esoleide, tropeços acontecem, e como.
Estou lhe visitando e vou ficar lhe observando, não que eu seja "metida ou fuxiqueira" mas como é uma atividade da nossa oficina vou aproveitar.
Bom trabalho
Abraços

Elke disse...

Olá, Esoleide.

Vamos interagir um pouco mais daqui por diante. Nesta nova etapa do trabalho, você é uma das colegas com a qual vou trocar idéias. Acompanharei o seu blog e de mais algumas colegas do curso.
Vejo que você tem em seu blog o endereço de todos os sites e blogs de que você precisa. Até parece um bloglines. Um clic e você chega aonde quer. Eu adicionei todos os endereços mais importantes no bloglines mesmo. Fica mais fácil analisar os blogs através deste recurso, sem ter que digitar os endereços.
Você como eu também fez a análise detalhada de alguns blogs de projetos educativos, ao invés de fazer um comentário rápido sobre todos. Será que temos que falar de todos eles? Como gostei de uns blogs educacionais, vou voltar a eles para trocar experiências, e desta forma vou fazer comentários neles!O que você pensa sobre isso?
Um beijo

Mara disse...

Oi Esoleide,
Pelo visto o "tropeço" cumpriu o seu papel.
Um abraço, Mara N Silva

Elke disse...

Olá, Isoleide. Passei para saber como
estão sendo encaminhadas suas atividades em grupo e te desejar um bom final de semana!
Abraços.

Ermelina disse...

Olá Esoleide!
de agora em diante vou fazerumas visitas em seu blog. Para mim está tudo ótimo, pois estamos aprendendo a cada dia e não podemos ser perfeitos. No meu caso acho que já evolui bastante, mas ainda continuo escalando, acho que cada postagem é uma conquista. Abraços

Unknown disse...

Andei olhando o teu blog esta semana, mas daprimeira vez que passei para espiar, após solicitada a atividade, até hoje nada mudou...acho que deves estar se empenhando nas atividades em grupo.
Olha uma coisa tenho a comentar teu blog esta do jeito que eu gosto, enxuto, sem exageros.
A unica coisinha que não gostei é a verificação de palavras, para quem tem uma conexão pequena é um "deus nos acuda".
Era essa a recomendação mesmo.
Bom trabalho.
Veja como são as coisas sou sua vizinha, sou de Campos Novos pertinho.

Suzana Gutierrez disse...

Oi Esoleide

Estou te sentindo mais devagar nas atividades. Pouca participação no grupo e blog individual parado.

Alguma dificuldade? Não deixe de contatar.

abraço!