quarta-feira, 27 de junho de 2007

Atividade 17/16

Relatório Individual
Nosso grupo ficou um pouco “desfalcado” já que apenas a Neura e a Magda cumpriram a risca o que as atividades pediam. Eu Esoleide, criei apenas o blog e no final postei uma visão geral do Terapad.com, (o que entendi).
Parece que agora os trilhos estão se encontrando.
Na quarta semana, no dia 18/06, logo depois de ter lido as novas atividades, passei no blog de minhas colegas e deixei um recado, depois criei o blog colaborativo, porém, esqueci um detalhe importante que já poderia ter feito o convite, mas no dia seguinte fiz o que deveria, enviei os convites.
Comecei a pesquisar o Terapad e encontrei dificuldades, pois não domino a língua inglesa. Procurei um tradutor na internet e encontrei o Google, e depois o Altavista. Mas mesmo com os tradutores não dava para entender muito bem, estes traduzem o texto na íntegra. Fui ficando cada vez mais ansiosa, pois não estava conseguindo contribuir com minhas colegas. Com mais calma então, tentei novamente e consegui, de um a um dos ícones da primeira página, decifrar quais eram as ferramentas do Terapad.com.
Depois me cadastrei para poder entender melhor e estou estudando este recurso um pouquinho mais.
Quanto às visitas aos blogs, passei e deixei um recadinho, as outras vezes apenas observei e anotei. Confesso fiquei um pouco constrangida na hora de comentar o blog de minhas colegas, por que sei que assim como eu, elas estão aprendendo e alguns podem se sobressair aos outros. Como nossos alunos, também temos muitas diferenças, gostos e limitações.

Nenhum comentário: