segunda-feira, 2 de julho de 2007

Atividade 17/20

Relatório dos Grupos
Basecamp

Componentes: Beatriz Boldrini Dutra
Elke Elisa Belli
Jozemar Robassa
Tânia Mara Tizot

Este blog está bem organizado e com suas atividades se desenvolvendo muito bem. Fizeram várias mudanças, na barra lateral foram acrescentados: calendário, sites utilizados, links de recursos auxiliares, mural de recados muitas dessas mudanças foram feitas esta semana além de muitas postagens. Na última visita observei que o calendário não estava mais aparecendo. Quanto ao grupo parece muito integrado.

Trinkfree
Componentes: Cristiane Borre de Souza
Marlene Helter Dalmolin
Sueli da Silva Rossi
As atividades estão em dia e o grupo está muito comprometido e envolvido. Fizeram muitas mudanças, além de mudarem o cabeçalho, colocaram “chat”, relógio, calendários, links, contador de visitas, está tudo muito organizado. Durante a semana foram feitas muitas postagens as quais são bem claras.


Thinkature
Componentes: Elisandi de Andrade Ávila
Helena Batista
Myrian Laste
Salete Asen
Atividades em dia, adicionaram o Bloglines, relógios e alguns links. No decorrer da semana além das postagens foram feitos mais mudanças quanto ao visual do blog, cores, calendário. Apesar de uma das componentes estar em curso e ter pouco tempo para contribuir, o grupo permaneceu integrado.

Comeeko
Componentes: Ermelina Pires Ferreira
Ivonete Francischini
Sônia Aparecida Bonfim de Souza

As atividades estão em dia, mudaram as cores do modelo e acrescentaram um local para recados. Durante a semana não houve mudanças quanto ao modelo e não foram feitas muitas postagens, porém são bem claras.

Vyew
Componentes: Adriane Gasparin
Flávia Lima
Karen Oro Niehues
As atividades estão um pouco atrasadas, pararam na atividade 17/14, pois ainda não postaram a atividade 17/18 que está no link onde se comunicam para elaboração das atividades. Quanto ao modelo mudaram o cabeçalho. Deixei uma sugestão para que postem a atividade sendo assim melhor visualizada.

Yahoo Groups
Componentes: Lenir Schaffer
Rita
Rosangela Martins
Viviane Weiss

Interessante a apresentação dos componentes do grupo. As atividades estão se desenvolvendo, apesar de ter tido um pouco de dificuldades para entender sobre está ferramenta. Foi modificado o cabeçalho e acrescentado alguns links.

Gloogle Reader
Componentes: Jucela
Nívea

As atividades estão em andamento, esta semana fizeram várias postagens, quanto ao modelo não foram feitas muitas alterações, mas no cabeçalho podemos visualizar as boas vindas.

Cl1P
Componentes: Antonio WilsonThais Bozzetto
Maria Aparecida Oliveira

O modelo do blog foi bastante modificado, mudaram o cabeçalho (achei falta do nome do blog no cabeçalho), vídeos, música e alguns links, além de mudar as cores . No início das postagens do blog achei as letras um pouco juntas e pequenas, mas com o passar do tempo ficou muito melhor com letras maiores e espaçamentos melhores. Apesar das dificuldades as atividades estão se desenvolvendo rapidamente.





Nenhum comentário: