domingo, 1 de julho de 2007

Atividade 17/19

Relatório final
Apesar de achar difícil esta tarefa, com o passar dos dias achei também muito divertido e instrutivo, aprendi muito com elas. Tive e tenho dificuldades em sugerir mudanças, pois não sei como vão receber estas sugestões, mas nem por isso deixei de dar meus recadinhos. Mas em todos os blogs que passei, só escrevi o que achei na realidade.
Portanto, seguem abaixo o relatório final sobre os blogs das colegas:

Flávia – No dia 27/06, ela fez duas postagens, também resolveu o problema da foto que não estava aparecendo. Voltou a postar no dia 29/06, que também fez duas postagens. Quanto ao modelo não foram feitas mais alterações. Mas suas postagens são muito claras e reflexivas.

Helena – Apesar de estar em curso esta semana, ela fez uma postagem no dia 27/06. Depois desse dia não houve mais postagens e nem modificações no modelo. Apesar disso posso dizer que ela tem um blog muito reflexivo.

Ivonete – Durante esta semana não houve postagens e também não houve modificações no modelo. Sabemos que ela está com falta de tempo, mas ela têm um belo motivo para isso.

Joseane – Não houve mudanças no blog, também não teve mais postagens desde o dia 22 de junho, mas observei que a foto dela já pode ser visualizadas.

Espero que as meninas possam se recuperem para que possamos chegar juntas ao final de mai uma "caminhada”.

Nenhum comentário: